quinta-feira, 3 de março de 2011

Que falta!

Amor, hoje fiquei com ainda mais saudade de você!
Fui trocar seu celular e não parava um minuto de pensar em você..comecei a escutar musica, para desviar minha atenção, a saudade já tinha tomado conta de mim e já estava mal por ficar longe. 
Acha que a musica me ajudou?
Nada.
A primeira que escutei foi "A lua que te dei"
 Nossos momento começaram a passar como um filme em minha cabeça.
Lembrei de coisas que talvez você nem se lembre, como no dia que fomos ao SESC pela primeira vez e ficamos sentados, juntos, de frente um para o outro.. e ficamos nos olhando.
No mesmo dia que ficamos andando pelas quadras abraçados, conversando..
De ver você dormindo na sua casa..
Nos dois vendo filme...


De repente me vi sorrindo, sozinha, dentro do ônibus...husahushuas


So vc mesmo pra me fazer pagar mico, mesmo sem estar presente fisicamente!


Mas claro, você sempre esta presente no meu coração!!


Te amo muito, Meu Idiota! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário