sábado, 5 de março de 2011

Um ano e 6 meses

SURPRESA!!!!!
Bem, amor..
Fiz esse blog pra poder escrever todos os dias o que exatamente sinto..
Não deu pra escrever pq nos ficamos muitos dias juntos, o que é muito melhor, neh?

Jamais imaginei que seria tão feliz com alguem...
Não estou dizendo que só tivemos momento felizes mas todos os momentos ruins são superados por apenas um dia bom!

Quero te dizer que você me deu os melhores 18 meses da minha vida,
minha vida mudou completamente a partir do momento que começamos a namorar..e para muito melhor!

Espero que goste da "homenagem" que fiz, afinal, é para você!
Obrigada por ser sempre meu amigo, companheiro, amante, confidente, Idiota, Homem da minha vida!

Não vou dizer que te amo muito pq meu amor por você não pode ser medido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário