segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma semana com você

Ei, Idiota
Passamos uma semana inteira juntos, mesmo que "forçados" pelo seu pé..hasuhasuhuash
Foi perfeito ter esse tempo a mais contigo...podendo aproveitar a cada momento!


Bem a ideia era escrever no Blog toooodos os dias, mas como ficamos juntos o tempo todo, não pude escrever..
o que até preferi, melhor ficar com vc a ter que escrever da minha saudade neh?
É tão bom ter liberdade contigo, poder te beijar e te abraçar a qualquer momento -isso parece com algo que ja escrevi aki? Mas pq é exatamente o que sinto-


Cada simples ato se torna inesquecivel...Como te ver cozinhar, arrumando  o quarto, cuidando de seus irmãos, jogando no computador...tudo é motivo de alegria para mim, tudo mesmo!


Assistir TV ou Filme com você é ótimo, me sinto tão feliz só por ter esse momento calmo que eu posso te sentir, sentir sua respiração... *--*


Pois é, Te amo, Meu menino Golfinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário